Na última quarta-feira, 27, o atleta Diego Ribas, do Clube de Regatas do Flamengo, posou para uma foto com uma camisa do Lagarto Futebol Clube autografa pelo craque lagartense Diego Costa.

Segundo informações, a camisa foi levada pelo nutricionista do Lagarto FC, Igor Brandão, que foi ao Rio de Janeiro conhecer a estrutura do time rubro-negro a convite do seu nutricionista, Thiago Monteiro.

Além disso, a fotografia foi divulgada na página oficial do Lagarto Futebol Clube e pode ser vista como mais uma ação promocional do time rumo a campanha de 2020, quando disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano de Futebol.

Um super-campeão com a camisa do Verdão!”,destacou a diretoria alviverde

Cabe destacar que Diego Ribas, segundo a crítica desportiva, foi fundamental na virada histórica do Flamengo na final da Copa Libertadores da América, ocorrida no último sábado, em Lima, no Peru.

De acordo com eles, Diego foi uma peça chave no esquema tático do elenco rubro-negro, após substituir o meia Gerson, no segundo tempo da partida. O camisa 10 reorganizou o meio-campo da equipe e chamou para si a responsabilidade de armar todos lances de ataque, confundindo a marcação do River Plate, e ajudando os cariocas a chegarem a grande área. Sem contar com a sua contribuição na saída da bola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here