Na última quinta-feira, 28, o Lagarto Futebol Clube anunciou a contratação do atacante Anderson e do meia Cascata para a temporada de 2020. Com a chegada dos novos jogadores, o verdão conta agora com quatro novos atacantes, dois meias, dois laterais, um goleiro, um zagueiro e um volante. 

O atacante Anderson tem 24 anos e iniciou sua carreira no Currais Novos, além de contar com passagens pelo Atlético Potiguar e Alecrim Futebol Clube, todos do Rio Grande do Norte. Nesta temporada foi atleta do novo técnico do Lagarto FC, Ranielle Ribeiro, na época em que este dirigia o ABC, onde disputou o campeonato estadual, a série C do Brasileirão, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. 

Anúncio foi realizado nas redes sociais do clube.

O verdão também poderá contar na temporada de 2020 com a experiência do meia Cascata, 37, que começou sua carreira no time do Catuense (BA) e atuou com muito destaque por diversos outros clubes brasileiros como São Caetano (SP), ABC (RN), América (RN), Boavista, entre outros. 

Além disso, o meia é um velho conhecido dos torcedores do verdão, já que defendeu o A.C. Lagartense no início de sua carreira. Em 2019 ele disputou o Campeonato Mineiro pela União Recreativa dos Trabalhadores, popular U.R.T. da cidade de Patos de Minas. 

A apresentação de todo o elenco está marcada para o dia 2 de dezembro. O Lagarto Futebol Clube estreará pelo Campeonato Sergipano 2020 no dia 11 de janeiro, às 16h, contra o Dorense, em local que ainda será definido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here