O Lagarto Futebol Clube segue firme rumo à temporada 2020. Tanto é que até a noite do último domingo, 1º, o clube havia anunciado a contratação de 14 atletas, sendo os volantes Lucas Santos e Rafinha e os atacantes Vinícius e Diego Vitor as últimas novidades.

Lucas Santos tem 26 anos e jogou grande parte de sua carreira no futebol carioca, atuando em clubes como o Bangu, Duque de Caxias, Tigres do Brasil e Bonsucesso, onde jogou no segundo semestre desse ano. Ele também disputou o Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte em 2018 e 2019 pelo Potiguar.

O atacante Vinicius também tem 26 anos e já atuou em clubes como o Duquecaxiense/RJ e São Cristóvão. Na temporada 2019, jogou o primeiro semestre pelo Potiguar e foi para o Bonsucesso na segunda parte do ano. “A dupla conquistou a Copa Rio 2019 pelo Bonsucesso”, destacou a diretoria alviverde.

Já o Rafinha tem 23 anos e jogou no São Paulo Crystal/PB e Confiança, onde foi campeão em 2017. Na temporada 2019, ele disputou o Campeonato Paraibano pelo Sousa e transferiu-se para o futebol catarinense, onde atuou pelo Guarani de Palhoça.

Enquanto o Diego Vitor, que tem 24 anos, foi formado pelo Avaí e jogou boa parte de sua carreira no futebol maranhense, atuando em clubes como o São José, Pinheiro, Imperatriz e Moto Club, onde disputou o Campeonato Estadual de 2019. Após o término dessa competição, o atacante transferiu-se para o Vitória das Tabocas/PE, onde jogou o Campeonato Brasileiro Série D.

Temporada 2020

Na próxima temporada, o Lagarto Futebol Clube jogará as partidas do Campeonato Sergipano no Estádio Estadual de Simão Dias. Uma vez que o Estádio Paulo Barreto de Menezes passa por reformas que ainda demandam de 90 dias para serem concluídas.

A apresentação de todo o elenco está marcada para o dia 2 de dezembro. Enquanto a estreia no estadual será no dia 11 de janeiro, às 16h, contra o Dorense, em local que ainda será definido. Após essa competição, o time disputará a Copa do Brasil.

O Lagarto FC estreará em Simão Dias

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here