Em entrevista concedida ao jornal Cinform, publicada nesta segunda-feira, 2, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (PRP), falou um pouco sobre seu perfil, o que vem fazendo a frente da administração e respondeu a críticas do adversários. 

Ela conta que resolveu se candidatar como vice de Valmir Monteiro porque vive política 24h por dia e convive, indiretamente, há muitos anos nesse meio. “Sempre tive vontade de poder contribuir efetivamente em questões que considero relevantes para o bem-estar social, principalmente as de Lagarto”. 

A atual prefeita afirma ainda que não recebia a devida atenção durante a gestão do ex-prefeito de Lagarto. “Tudo era muito centralizado na figura do prefeito. Tínhamos pouco acesso ao dia a dia da máquina, por escolha do gestor”. Acrescenta também que fez de tudo para uma relação cordial, mas não houve a mesma iniciativa do outro lado. 

Em relação a nova candidatura, ela afirma que está focada em gerir a Prefeitura, dar mais agilidade às ações de cada secretaria e se aproximar ainda mais da população e de suas necessidades. 

“Sobre as eleições do próximo ano, vamos começar a discutir sobre isso no momento certo. Adianto que todos que fazem parte da atual gestão que tem intenção de se candidatar em 2020 deverá entregar o cargo no próximo mês de janeiro”.

A respeito das críticas que vem recebendo de opositores, Hilda Ribeiro disse que a melhor resposta é o trabalho, e que não se preocupa com o que pensam os críticos destes dois blocos [Saramandaia e Monteiros], que  segundo ela, agora são um só, “os Saramonteiros”. “Eu estou preocupada em trabalhar para a população. E do povo de Lagarto não tenho ouvidos críticas”, finaliza. 

4 COMENTÁRIOS

  1. O povo de Lagarto tem que colocar uma coisa na cabeça: acabar de uma vez por todas, esse grude e essa paixão desses nomes ridículos, Saramandaia e Bole-Bole, coisa de “povoado” atrasado. A novela há décadas que foi exibida pela Globo, só fez incutir na cabeça de alguns, essa paixão política partidária atrasada. O município precisa progredir, não ficar conservando uma paixão que não trouxe nenhum benefício, e sim, guerra nos anos 60. Vamos dá uma basta nisso, chega de atraso!!!

  2. SARAMONTEIROS foi otimo prefeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A politica de Lagarto conseguiu unir os 2 grupos que se odeiam mais do que os Lanister e os Starks Deus é mais

  3. gostaria de saber quando a mesma vai pagar nosso 13º, pois, a mesma afirmou em uma nota que pagaria na sexta dia 29/11/2019, até agora nada.

  4. O que eu acho engraçado é que existe sim perseguição por quem votou em Valmir agora me diga se a senhora está no c cargo de Prefeita hoje é porque era vice de Valmir mais o mundo da voltas, ah e ainda ficam dizendo que os grupos se uniram mais o que eu tô vendo é um monte de saramandaias contratados pela prefeitura e quem votou no seu partido sendo perseguido, esse filme eu já assisti jogou os pés nos seus e acolheu eles e na eleição levou aquele belo pontapé, ah mais só pra constar não tenho nada contra da emprego a qualquer um porque todos nós pagamos nossos impostos e vcs são apenas funcionários do povo pena que vcs se acham donos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here