Depois de anunciar a contração de 16 atletas, o elenco profissional do Lagarto Futebol Clube deu início aos treinos preparatórios no CT do time, localizado no bairro Horta, em Lagarto.

Elenco profissional deu início aos trabalhos no CT do clube

A iniciativa atraiu algumas dezenas de torcedores que estavam ansiosos para verem os novos atletas do clube alviverde. Uma vez que a apresentação dos mesmos estava marcada para o dia 02 de dezembro.

Com isso, não faltaram votos de sucesso na temporada vindoura, por parte dos torcedores, a exemplo do Célio Teixeira que, por meio das redes sociais, fez questão de ressaltar a #euvistoacamisa. 

Atletas da base passarão pelo crivo do técnico Ranielle Ribeiro

Segundo a assessoria de comunicação do Lagarto FC, na última terça-feira, 02, apenas os 16 atletas contratados se apresentaram. Além deles, outros quatro atletas que vieram da base do clube também se fizeram presentes e, a partir de agora, passarão pelo crivo do técnico Ranielle Ribeiro. 

A assessoria de comunicação do Lagarto FC ainda informou ao Portal Lagartense que serão anunciados mais três atletas para compor o elenco profissional. “Falta chegar um goleiro, um zagueiro e um centravante. Eles ainda não estão definidos e podem vir de qualquer lugar do Brasil”, completou o clube.

Mais três atletas serão anunciados para reforçar o time

Os treinos do Lagarto FC ocorrerão todos os dias úteis, no período da tarde, no CT do clube em Lagarto. Além disso, em breve o elenco profissional deve ser imerso em jogos-treinos com times da região. 

– Confira o elenco do LFC

Goleiros: Welligton e Vitor (Sub-20)
Laterais: André Victor, Luiz Felipe e Hugo (Sub-20)
Zagueiros: Felipe, Yan e Ruan (Sub-20)
Volantes: Lucas Santos, Rafinha, Sapé e Elisson (Sub-20)
Meias: Cascata e Edilson
Atacantes: Vinicius, Diego Vitor, Anderson, Júlio César, Thiago Santos e Ila

– Comissão técnica 

Técnico: Ranielle Ribeiro
Auxiliar: Ben Hur
Preparador Físico: Rodrigo Carvalho 
Preparador de Goleiros: Dias
Mordomo: Edesio
Massoterapeuta: Carrasco
Supervisor: Nando Matos

Temporada 2020

Na próxima temporada, o Lagarto Futebol Clube jogará as partidas do Campeonato Sergipano no Estádio Estadual de Simão Dias. Uma vez que o Estádio Paulo Barreto de Menezes passa por reformas que ainda demandam de 90 dias para serem concluídas.

A apresentação de todo o elenco está marcada para o dia 2 de dezembro. Enquanto a estreia no estadual será no dia 11 de janeiro, às 16h, contra o Dorense, em Nossa Senhora das Dores. Após essa competição, o time disputará a Copa do Brasil.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here