Após anunciar um pacotão de reforços nas últimas semanas, o Lagarto FC segue contratando para a temporada 2020. Dessa vez, o clube trouxe o lateral esquerdo Raul e o meia Filipi Pires. 

Atletas vinham treinando com o elenco do Lagarto desde a última segunda-feira e só aguardavam a regularização da documentação para serem anunciados.

O jogador de 34 anos, Raul, é sergipano e natural de Poço Verde. Sua carreira é repleta de atuações por clubes com grande reconhecimento no cenário nacional, como Bahia, América Mineiro, Atlético Goianiense, CSA, Mirassol, Ituano e Sampaio Corrêa. 

Já o jovem meia, Filipi Pires, tem 21 anos e chega emprestado pelo Botafogo (PB), clube em que se formou como atleta e disputou as últimas três temporadas. No segundo semestre deste ano, o jogador conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Paraibano pelo São Paulo Crystal. 

Os atletas já estavam treinando com todo o elenco do Lagarto desde a última segunda-feira, 2, e só aguardavam a regularização da documentação para serem anunciados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here