Se tem um jogador que conhece como é jogar no Ginásio João Alves, em Itaporanga, é o goleiro Rogério. Foi na equipe azulina que ele conquistou a Copa TV Sergipe de Futsal em 2014. Agora defensor da seleção de Lagarto, ele comemorou muito a vitória sobre sua ex-equipe no que ele chama de caldeirão.

Rogério festeja resultado incomum no Ginási João Alves (Foto: José Gilton / TV sergipe)
Rogério festeja resultado incomum no Ginási João Alves (Foto: José Gilton / TV sergipe)

– Eu joguei aqui, fui campeão da copa TV Sergipe aqui e sei como é. A pressão ee a cobrança é grande para quem joga. Quem vem jogar contra, vocês viram como é. Realmente é um caldeirão, mas a gente vem com uma equipe bem rodada e experiência – disse o goleiro.

Apesar de festejar muito o resultado, Rogério prefere pés no chão sobre a classificação. A seleção de Lagarto pode até perder por um gol de diferença que avança para a grande decisão.

Sabíamos que o jogo seria complicado, levamos a vantagem até a final e conseguimos um placar que é difícil. Não tem nada definido. Tem muito jogo pela frente. É hora de ver a força de Lagarto em sua casa, no Ginásio Ribeirão – afirmou Rogério.

A partida de volta acontece neste sábado, às 20h, no Ginásio Ribeirão, em Lagarto. A equipe alviverde pode até perder por um gol de diferença que avança para a final. Assim, restou a seleção de Itaporanga a obrigação de vencer por dois gols de diferença, se quiser disputar a decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here