A equipe do Lagarto está a um passo de se classificar para a final do Campeonato Sergipano sub-17. Isso porque o Verdão foi até a cidade de Estância, na última quinta-feira, 12 e venceu o time do Estanciano por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais da competição. 

Equipe vence pelo placar mínimo, mas decide em casa.

O gol do Lagarto foi marcado pelo atleta Felipe. O time espera agora pela partida de volta que acontece no próximo domingo, 15, no CT do Verdão. Ou seja, a equipe decide em casa sua vaga para a final. 

Retrospecto

O Lagarto se classificou para o mata-mata após vencer duas partidas por 2 a 0 na fase de grupos contras as equipes do Boquinhense e América e perder para o Olímpico por 3 a 1, somando seis pontos dos nove disputados e garantindo o primeiro lugar no Grupo G. 

Nas oitavas de final, venceu o primeiro jogo contra a equipe do Vital Sport Clube por 1 a 0, em Itaporanga D’Ajuda, e dentro de casa aplicou uma goleada por 11 a 1. Na partida de ida das quartas de final, o Verdão perdeu o primeiro jogo para o Olímpico por 1 a 0, em Itabaianinha, mas venceu em casa por 2 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here