Em 2020, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lagarto receberá o montante de R$ 170.000,00 para custear as suas atividades. O recurso foi destinado pelo Senador Alessandro Vieira (Cidadania), após uma inédita seleção realizada na internet.

A confirmação do envio de recursos ocorreu em outubro e muito embora o valor ainda fosse desconhecido, o presidente da Apae Lagarto, Armando Fontes, afirmou que eles chegarão em boa hora. Uma vez que somente serão creditados no ano vindouro

“A Apae é uma instituição muito merecedora, porque somente sabemos fazer o bem e esses recursos vão amenizar a nossa luta, além de ser muito gratificante. […] Mas a nossa prioridade é manter ela em dias, porque gastamos em torno de 21 mil somente com funcionários e manter isso sem ajuda é meio complicado, mas a gente colhe o que planta”, comemorou Fontes.

No entanto, após a confirmação dos valores, o presidente da Apae Lagarto, acompanhado do pré candidato a prefeito de Lagarto pelo Cidadania, Nininho da Bolo Bom; do Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto, Charles Bricio; do vereador Josivaldo da Equoterapia e dos advogados Dr. Vinicius e Dr. Itamar Santana, visitou o senador Alessandro Vieira, para agradecer o apoio dado a APAE de Lagarto.

Leia também: Apae recebe dois novos veículos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here