Tida como um dos principais veículos impressos do interior sergipano, a Revista Realce, seguindo a tendência mundial, agora também pode ser lida por meio de qualquer smartphone, através do aplicativo “realcenet“, disponível na Google Play.

Nesse aplicativo, o internauta pode, entre outras coisas, checar a última edição da Revista Realce. Divulgada na última quinta-feira, 19, ela traz em destaque uma reportagem especial analisando a ascensão meteórica da prefeita Hilda Ribeiro na política lagartense.

De acordo com o impresso, Hilda Ribeiro com sua imagem de “não política” e um dos secretariados mais técnicos da história da Prefeitura de Lagarto, foi a maior beneficiada com racha entre os agrupamentos liderados por Gustinho Ribeiro e Valmir Monteiro.

Para além da política, a revista destaca que a gestão Hilda Ribeiro, em pouco mais de três meses, implantou iniciativas inédita “que vieram a atender áreas há muito negligenciadas na cidade, como arte e cultura”. Além do maior reajuste do piso salarial dos professores, a redução de impostos para os mototaxistas e, principalmente, suas obras de pavimentação.

“Diante desses fatores, Hilda Ribeiro, que assumiu tímida a prefeitura de Lagarto e foi promovendo ações diante do cargo que foram causando de um lado alvoroço em seus adversários, e de outro, mais aprovação do povo segundo as pesquisas, pode figurar na tradicionalmente acirrada corrida eleitoral lagartense como um fator surpresa”, avalia.

Comunicadores também opinaram sobre a política local

Para além da análise, a Revista Realce trouxe a análise de oito jornalistas lagartenses sobre as eleições de 2020 em Lagarto. Neste quesito, as opiniões oscilam entre a força de Hilda Ribeiro e o crescimento de novas alternativas políticas ao tradicional Bole-bole e Saramandaia.

Confira a 70º edição da Realce na íntegra: Revista Realce Novembro-Dezembro

*Atualização: Na primeira versão havíamos informado que a Revista Realce deixaria de ser impressa para ser lida apenas por meio do aplicativo, quando na verdade ela segue tanto na versão impressa quanto digital. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here