Depois de revelar nomes como o dos atacantes Diego Costa, que hoje brilha no Atlético de Madrid, e Bruno Marques, que está emprestado ao Santos FC, o Lagarto Futebol Clube anunciou sua nova aposta para o futebol profissional.

Atleta vestiu a camisa 9 durante o Sergipão Sub-17 de 2020

O nome do atleta é Augusto Santos Neto ou Neto. Natural de Pernambuco, o jovem atleta de 17 anos e foi anunciado como uma aposta do time alviverde devido a sua atuação no Campeonato Sergipano de Futebol Sub-17 deste ano.

Nesta competição, em que o Lagarto ficou em segundo lugar, Augusto Neto foi o artilheiro, com destaque para o gol marcado no tempo regulamentar da grande final e sua atuação durante a cobrança dos pênaltis.

Segundo o Lagarto FC, durante a grande final do Sergipão Sub-17, Augusto Neto “teve personalidade para também marcar nas cobranças de pênaltis”. Por isso, em suas redes oficiais o time fez um alerta aos amantes do futebol: “Guardem esse nome: Neto!”.

Cabe destacar que, diferentemente das gestões anteriores, a nova diretoria do Lagarto Futebol Clube tem investido fortemente em seus atletas de base. Ao que se pode notar, a ideia é fortalecer o elenco profissional e também angariar fundos com as descobertas, para reverter os valores em investimento no time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here