Na manhã desta terça-feira, 24, um empresário do ramo de farinha, em Lagarto, foi  sequestrado e teve sua casa assaltada. O fato ocorreu quando os assaltantes  interceptaram o comerciante, identificado como José Raimundo Oliveira Nascimento, na estrada que dá acesso ao município de Simão Dias. 

Depois disso, ele foi amarrado, agredido e mantido em cativeiro. Enquanto isso, sequestradores seguiram para sua casa. Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), dois indivíduos invadiram a residência da vítima e outros dois permaneceram em um Siena de cor prata para dar apoio a ação. Lá, os assaltantes roubaram cerca de R$ 45 mil e depois fugiram.

Durante a fuga, eles utilizaram o veículo do empresário, uma Saveiro branca, placa WMG 6937. Posteriormente, o comerciante foi encontrado pela polícia no povoado Pé da Serra do Qui, próximo a Colônia Treze, e encaminhado ao Hospital de Lagarto. Já o seu veículo foi encontrado abandonado no centro da cidade e encaminhado à delegacia para fossem realizados os procedimentos legais para a devolução do veículo à vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here