Por meio das redes sociais, o Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), acompanhado do deputado federal Fábio Reis e do ex-deputado federal Sérgio Reis anunciou a construção da nova entrada de Lagarto e da duplicação da Rodovia Lourival Batista.

Segundo o governador, a duplicação será realizada do trecho que vai do Fórum Des. Epaminondas de Andrade Silva até o trevo de acesso ao município de Riachão do Dantas. “Tá prometido! Nós, até o mês de março, vamos fazer uma licitação para fazer uma grande entrada na cidade de Lagarto”, garantiu Belivaldo. 

Para o ex-deputado federal Sérgio Reis, a obra será um marco importante para a infraestrutura viária do município de Lagarto. “São quase 2 KM de duplicação dentro da sede, cortando o centro e bairros do município”, destacou Reis por meio das redes sociais.

Procurado pelo Portal Lagartense, o ex-deputado Sérgio Reis afirmou que as obras de duplicação serão custeadas com recursos próprios do Governo do Estado. “O dinheiro já está em conta. Já a rodovia que liga Lagarto a Tobias Barreto será custeada com recursos do empréstimo de R$ 200 milhões que o Estado vai tomar junto a Caixa Econômica”, acrescentou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Promessas , promessas e promessas .os tempos mudam , mas , a velha forma política de enganar o povo continua . nada como um ano político para encher a todos com mentiras . Não fizeram a reforma do estádio Barretão ( prometeram também ) , imaginem uma obra de maior aporte financeiro.

  2. Anunciar é bom, quero ver fazer. Anunciou a reforma do Barretão já tem 2 anos também e não tem 5% da Obra kkkkkkkkk 3 Enganadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here