Na madrugada desta quarta-feira, 08, a Polícia Civil de São Paulo efetuou a prisão de Flausino Campos, conhecido como Buiu. Ele, que é morador de rua, é suspeito de ter ateado fogo em outro morador de rua natural de Sergipe, na Zona Leste de São Paulo, na noite do último domingo, 05.

Sergipano foi queimado enquanto dormia numa calçada de rua na Zona Leste de São Paulo

Segundo informações, Buiu foi preso após ser identificado por câmeras de vigilância e depoimentos de testemunhas. Com isso, um pedido de prisão temporária foi expedido em seu desfavor pela Justiça. No entanto, a polícia ainda não sabe de Buiu tinha alguma desavença com a vítima.

Contudo, ao ser preso, Flausino admitiu ser a pessoa que aparece nas imagens jogando combustível e colocando fogo em Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, que teve 70% do corpo queimado pelas chamas. Com isso, Flausino foi indiciado pelo crime de dolo eventual, que é quando a pessoa assume o risco de matar.

Já o corpo da vítima, que morreu horas depois de ser socorrido, foi sepultado às 10h30 desta quarta-feira, 08, em um cemitério do Povoado Lagoa Bonita, no município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here