Depois de passar alguns dias em Brasília na semana passada, numa mobilização conjunta com outros gestores, o prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, PMDB, está esperançoso com relação a projetos, recursos e benefícios que o município pode receber dos parlamentares sergipanos e do Governo Federal.

Um dos que se sensibilizaram com os pleitos tobienses foi o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, a quem Diógenes apresentou algumas demandas, como a reforma do Estádio Brejeirão e a construção de três quadras cobertas. (O deputado federal Fábio Reis acompanhou o prefeito no encontro antes de ser hospitalizado).

“Foi uma alegria conseguir uma audiência com o ministro e poder solicitar a parceria do órgão na resolução de alguns problemas do município relacionados ao esporte”, afirmou o prefeito.

O ministro Leonardo Picciani sinalizou positivamente para os pleitos. “Sergipe sempre nos traz reivindicações justas, e algumas nós já conseguimos atender. Acredito que dessa vez não será diferente”, anunciou o ministro.
Diógenes esteve com toda a bancada sergipana, entre deputados federais e senadores, e acredita que os parlamentares também se sensibilizarão com as necessidades do município, como alguns já vêm fazendo.

Esta é a segunda ida do prefeito Diógenes à Brasília este ano com o objetivo de mobilizar a bancada sergipana a destinar emendas para o município. Ele esteve acompanhado do líder da situação na Câmara, vereador Magno Araújo. “Esperamos que essas iniciativas se transformem em obras e serviços em diversas áreas de Tobias Barreto”, conclui.

Por Gerliano Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here