Depois de conhecer seu adversário pela Copa do Brasil, faltava apenas saber onde e quando seria o jogo entre Lagarto e Volta Redonda-RJ. Pois bem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o horário, local e data da partida. 

O verdão encara o time carioca em casa, no dia 13 de fevereiro, às 15h30, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, em Lagarto. Vale lembrar que os comandados do técnico Ranielle Ribeiro precisam vencer para que sigam vivos na competição, já que nessa primeira fase a vantagem é dada para a equipe melhor posicionada no ranking da CBF.

Já o Freipaulistano, outro representante de Sergipe na Copa do Brasil, enfrenta o tradicional Remo (PA), no dia 12 de fevereiro, às 20h, no Estádio Municipal Jairton Menezes de Mendonça, popular Titão, na cidade de Frei Paulo. Assim como o Lagarto, o atual campeão sergipano precisa da vitória para se classificar para a próxima fase. 

Copa do Brasil

O torneio começa no dia 5 de fevereiro e terminará no dia 16 de setembro. A primeira fase tem início com 80 clubes, sendo 70 classificados por competições estaduais e mais 10 que entram pela posição no ranking nacional de clubes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here