O Lagarto Futsal divulgou, na noite da última terça-feira, 14, a versão definitiva dos seus novos uniformes para a temporada 2020. Em dezembro do ano passado, a equipe já havia feito uma divulgação prévia de seu uniforme número um, acrescentando que poderia haver mudanças. 

Em relação ao modelo anterior da camisa 1, as alterações envolveram o acréscimo de cor no escudo da equipe, que anteriormente aparecia branco, além de leves detalhes em hexágonos pretos na camisa. 

Camisa ganhou apenas pequenos detalhes em relação a versão anterior.

A maior novidade ficou por conta da segunda camisa, na cor preta, com uma faixa em verde limão nas mangas e com os mesmos formatos em hexágonos, da mesma cor, se entrelaçando e dando um design moderno à camisa, anteriormente branca. 

O segundo uniforme ainda não havia sido divulgado, até a última terça-feira.

Os novos mantos do verdão, desenvolvidos pela empresa lagartense Onza, são em homenagem às cores da bandeira de Lagarto: vermelho, branco e preto. Vale lembrar que, neste ano, o município completa 140 anos.

Os uniformes ainda ganharão a logomarca dos patrocinadores e a previsão é de que estejam à venda 15 dias antes da estreia do time no Campeonato Sergipano de Futsal. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here