Nesta terça-feira, 21, o Lagarto enfrenta a equipe do Confiança pela terceira rodada do Sergipão 2020. O azulino é o vice-líder da competição, enquanto o verdão é o terceiro colocado.

Os dois times entram em campo, às 20h, no Estádio Estadual Lourival Baptista, popular Batistão, em Aracaju, casa do Dragão do Bairro Industrial que este ano disputa a série B do Campeonato Brasileiro. 

Caso os comandados do técnico Ranielle Ribeiro vençam o time proletário, o Lagarto pode assumir, temporariamente, a liderança do estadual. Para o Confiança basta apenas um empate para ficar com a primeira colocação, pelo menos até o próximo sábado, 25.

Isso porque o Itabaiana entra em campo no final de semana para enfrentar o Boca Júnior, e caso o tricolor vença ou empate, pode reassumir a liderança. A partida acontece no Estádio Fernando França, em Carmópolis, às 15h30. 

Demais confrontos

Os outros jogos que acontecem pela terceira rodada do Sergipão serão entre Dorense e Freipaulistano, nesta quarta-feira, 22, às 15h30, no Estádio Ariston Azevedo, o Titão, em Nossa Senhora das Dores; além de América de Pedrinhas e Sergipe que jogam no domingo, 26, no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, às 15h30. 

Classificação

O Itabaiana lidera a competição, com seis pontos, seguido de perto pelo Confiança com a mesma pontuação. Lagarto e Freipaulistano fecham a zona de classificação, com quatro e três pontos, respectivamente.

Já o Sergipe, que tropeçou pela segunda vez, ocupa apenas a quinta posição, seguido pelo Dorense e pelo Boca Júnior que abre a zona de rebaixamento, ocupando a sétima posição. As três equipes possuem apenas um ponto no estadual. O América de Pedrinhas é o lanterna do campeonato e único time que ainda não pontuou. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here