A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, visitou a comunidade do Povoado Jenipapo para anunciar a autorização da pavimentação das ruas do conjunto Wilson Fraga. Serão 661 metros de calçamento em paralelepípedo, com 3.461 metros quadrados de pedras.

Fruto de um investimento de mais de R$ 295 mil, provenientes da parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o Governo Federal, a obra deve gerar 16 empregos pelos próximos cinco meses.

Serão 661 metros de calçamento em paralelepípedo, com 3.461 metros quadrados de pedras.

“A gente tem trabalhado incansavelmente para trazer mais dignidade e conforto para o nosso povo. A pavimentação de nossas ruas vão além dos aspectos estéticos, estamos falando de ganho em saúde e consequentemente qualidade de vida. Com muita honestidade, responsabilidade e trabalho, daremos um futuro digno para o nosso povo”, disse a prefeita.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lagarto

1 COMENTÁRIO

  1. Olha, a verba para o calçamento, é de emenda parlamentar, colocadas na codevasf, essa é a via do recurso, não existe parceria nesse caso aí, entre prefeitura e governo federal. Trabalhei com construtora 15 anos, quando ganhávamos lotes para execução de obras, o recurso nem passava pelos cofres da prefeitura, a codevasf empenhava o valor, direto na conta de quem executou a obra. Esse mecanismo não mudou, portanto, essa invenção não trás o mérito para a prefeitura, existe dois posicionamentos que seria positivo: autorizar a execução, e ficar neutro.
    Ou enaltecer a quem direcionou a verba.
    Essa tese de parceria, só causa nojo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here