Uma mulher foi vítima de espancamento e tentativa de feminicídio na tarde da última terça-feira, 21, em Aracaju. Antes de ser detido por policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), o agressor chegou a ser linchado por populares. 

A equipe encontrou o suspeito enquanto ele corria das pessoas que tentavam agredi-lo. O chefe de relações-públicas da Polícia Militar de Sergipe, coronel Fábio Machado, disse que os policiais acompanharam o suspeito e tiveram sucesso na prisão.

Mulher foi encontrada com ferimentos graves e, por isso, foi encaminhada para um hospital de Aracaju ( (Foto: Grupo Jornal do Whatsapp).

Ainda de acordo com Machado, o suspeito tinha vários ferimentos pelo corpo por conta da tentativa de linchamento. Posteriormente, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os primeiros socorros da vítima. 

A mulher foi encontrada com ferimentos graves e, por isso, foi encaminhada para um hospital de Aracaju. O homem suspeito pela agressão também foi levado para um posto de saúde, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here