Um adolescente de apenas 12 anos invadiu o Centro Educacional Maria Nunes Peixoto, mantido pela Prefeitura Municipal de Itabaiana e tentou estuprar uma funcionária que trabalha como cuidadora de crianças com deficiência, última quarta-feira, 22. 

Segundo informações da Secretaria de Estado de segurança Pública (SSP/SE), o adolescente teria pulado o muro da unidade escolar, surpreendendo a cuidadora que reagiu e conseguiu evitar o estupro. Em seguida, o adolescente fugiu pulando o muro e teve acesso a uma residência vizinha a escola. 

Os vizinhos escutaram os gritos de socorro da funcionária e os policiais foram acionados. A equipe da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe localizou o suspeito que foi dominado e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil.

Apesar de informações darem conta de que o adolescente estaria de posse de uma arma de fogo, os policiais não conseguiram localizar a arma utilizada no crime. A delegada Josefa Valéria, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), fez os encaminhamentos e, no mesmo dia, apresentou o adolescente ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário, mediante o auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tentativa de estupro.

Com informações do Portal Infonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here