O atual campeão sergipano, Freipaulistano, enfrentou o Dorense na tarde da última quarta-feira, 22,  no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, em partida válida pela terceira rodada do Sergipão 2020. 

Os visitantes não se intimidaram e venceram o jogo por 4 a 1 com gols do meia Acácio e dos atacantes Neto e Luan. Este marcou duas vezes para o Touro. Já o gol do Dorense foi marcado pelo atacante Rodney. 

Com a vitória, o Freipaulistano ultrapassou o Lagarto na tabela, alcançando a segunda colocação com seis pontos, ficando a frente do Itabaiana pelo saldo de gols. Vale lembrar que o tricolor da serra entra em campo apenas no sábado e pode voltar para a liderança do estadual com uma vitória simples ou empate. Já o Dorense ocupa a sétima posição com apenas um ponto. 

O atual campeão sergipano volta a jogar na próxima quarta-feira, 29, às 15h30, contra o América de Pedrinhas, no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. Já o Dorense enfrenta o Boca Júnior no dia 1° de fevereiro, às 15h30 no Estádio Fernando França, em Carmópolis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here