Na noite da última quinta-feira, 23, um corpo foi encontrado em uma residência localizada na Avenida Libério Monteiro, em Lagarto. O crime teria sido comunicado à polícia pelos vizinhos que escutaram os disparos. 

Segundo informações da polícia, o corpo de Jorge Alexandre Souza Santana, conhecido como “Jorginho”, 28, foi encontrado dentro da casa de R.R., filho do empresário e ex-prefeito de Lagarto, Zezé Rocha. 

Corpo já foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju.

O corpo teria sido encontrado pelos policiais na cozinha da residência. Ainda de acordo com a PM, ainda não é possível fazer qualquer conclusão sobre a autoria do homicídio, já que ninguém foi encontrado na residência. 

O corpo já foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju. 

5 COMENTÁRIOS

  1. Justiça e aí delegado essa moto vai ficar impune mais uma morte em Lagarto que pode ficar impune né por que o autor já foi se embora é como uma pessoa falou não no grupo do lagartense matador já tá no Maranhão O Jorginho vai ficar forte do Jardim vai ficar impune né porque o Arthur é rico vai ficar por isso mesmo

  2. Seja milionário, mate um funcionário com 10 tiros, fuja da cena do crime que todos lhe protegerão. Inclusive a imprensa. O nome é Rodrigo Rocha. Fim.

  3. Muito interessante a declaração da PM,uma vez que trata de uma pessoa de poder no município,se fosse na minha casa,com certeza meu nome e etc já estava circulando com minha foto na ponta do fuzil….vcs me dá nojo…. quando é um pobre vcs acusan logo….. parabéns heliomarto.

  4. Esse cara matou mais trabalhador. Muito triste isso, rapaz jovem c td pela frente. E podem ter certeza q nem motivo teve aí, atirou até pelas costas.

  5. NAO E APRIMEIRA VEZ QUE DELIQUENTE COMETE CRIME E CONTINUA ANDANDO COMO SE NADA TIVESE ACONTECIDO APENAS PORQUE E RICO E VEM ESSA POLICIA NOJENTA ACOBERTA CRIMINOZO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here