Como venceu o jogo de ida por 2 a 1 contra Itaporanga, a seleção de Lagarto pode até perder por um gol de diferença que avança para a final da Copa TV Sergipe de Futsal 2017. Apesar de vantagem, este não é um jogo tão tranquilo para o alviverde.

Ginásio Ribeirão será palco de Lagarto e Itaporanga (Foto: Divulgação)
Ginásio Ribeirão será palco de Lagarto e Itaporanga (Foto: Divulgação)

Consideradas as favoritas ao título, as duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado e brigado, em todos os sentidos. Os erros de arbitragem no Ginásio João Alves foi só um detalhe em um duelo que é muito acirrado, dentro e fora de quadra. Neste sábado, apenas uma vai continuar na briga pelo título.

– Temos uma vantagem e isso não pode ser ignorado. Só que não tem nada definido. Tem muito jogo pela frente. É hora de ver a força de Lagarto em sua casa, no Ginásio Ribeirão. Creio que os torcedores que moram na região de Lagarto não vão deixar espaços nas arquibancadas. Precisamos deste apoio, pois não vai ser fácil – afirmou Rogério.

– Se a gente fazer um jogo muito melhor que fez em casa, consegue a classificação. O time dele (Galego) ganhou na malandragem, na experiência, então a gente precisa ter muita atenção – afirmou Glauber.

A partida de volta acontece neste sábado, às 20h, no Ginásio Ribeirão, em Lagarto. A equipe alviverde pode até perder por um gol de diferença que avança para a final. Assim, restou a seleção de Itaporanga a obrigação de vencer por dois gols de diferença, se quiser disputar a decisão.

Por Globo Esporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here