Após deixar aberta a possibilidade de retornar à Colômbia em uma entrevista a uma rádio do país, o atacante Borja, do Palmeiras, afirmou que foi mal interpretado em suas declarações e que se mantém focado e com vontade de triunfar no clube alviverde.

À rádio Caracol, na última quinta-feira, o jogador afirmou estar disposto a defender o Atlético Nacional, onde venceu a Libertadores, ou o Junior Barranquila. Ao GloboEsporte.com, porém, Borja disse que são planos para o futuro.

– Quando fui questionado se voltaria ao Nacional, disse que naturalmente algum dia gostaria de voltar ao lugar onde ganhei muitas coisas e tive muitas alegrias, mas falo sobre futuro, pois meu presente é o Palmeiras, e minha prioridade é poder triunfar aqui – declarou o colombiano, por e-mail.

– Minha cabeça está no Brasil e estou concentrado, como todo o grupo, nesta fase final do Brasileiro, pois ainda temos boas chances de alcançar coisas grandes.

Borja afirmou que a equipe, a seis pontos do Corinthians, líder do Brasileiro, está motivada:

– Se eles (o Corinthians) não aproveitarem, vão dar chance a outras equipes. Estamos melhorando, todo o time se encontra contente e motivado. Temos que pensar partida a partida, cada jogo será uma final para nós.

O empresário de Borja, Juan Pablo Pachon, também afastou a possibilidade de o atacante deixar o Palmeiras ao fim desta temporada.

– A prioridade de todas as partes é que ele termine de se adaptar ao futebol brasileiro para dar muitas alegrias à torcida do Palmeiras. Estamos na fase mais crítica do campeonato, não faz sentido falar de uma saída do Borja agora.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here