Na última segunda-feira, 3, o Presidente da Seccional Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Inácio Kraus, esteve reunido com os presidentes das cinco comissões regionais do estado, com o objetivo de fazer uma avaliação dos trabalhos já executados, traçar metas e planejar as ações que serão desenvolvidas ao longo de 2020.

Na oportunidade, entre as ações previstas para este ano, Inácio Kraus anunciou a realização das comemorações alusivas aos 85 anos da OAB, que irão se estender ao interior do estado, bem como a realização da Conferência Estadual da OAB, “que é um importante evento do nosso calendário”.

Para além do traçamento de ideias para fortalecer a advocacia, seja com novidades ou avaliando eventuais críticas, um tema esteve presente: Eleições 2020. Neste quesito, Kraus prestou uma orientação firme no tocante ao posicionamento da OAB, como contou o advogado Alexandro Nascimento Conceição, presidente da Comissão Regional de Lagarto e Região Centro-Sul.

“Também abordamos as eleições municipais. Foi explicado a cada um de nós como proceder neste ano eleitoral. Nossa instituição é apartidária, não defendemos nenhum tipo de partido e, portanto, nosso posicionamento enquanto presidentes também será apartidário, não defenderemos lado A ou B”, asseverou Alexandro.

Reunião contou com os presidentes das comissões de Lagarto e Região Centro-Sul, Nossa Senhora da Glória e Região do Sertão de Sergipe, Propriá e Região Ribeirinha, Itabaiana e Estância

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here