Realizar o sonho da casa própria já virou realidade para 151 famílias de Lagarto. Em solenidade na noite de segunda-feira, 10, a Construtora JFilhos promoveu a inauguração oficial do Residencial Sílvio Romero. O mais novo empreendimento é um sucesso, com 100% das unidades vendidas.

O residencial é composto por duas etapas: 70 unidades na primeira etapa e 81 unidades na segunda. As casas possuem dois tipos de plantas, com 62m² as unidades com suíte e 55m² as sem suíte; e lotes com dimensões de 126m² ou 144m² de área total, com uma bela estrutura térrea, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, além de muro e portão de entrada.

O Sílvio Romero conta com toda a estrutura de rede de água e energia, sistema de esgotamento sanitário, iluminação pública, vias pavimentadas, placas de sinalização, passeio público e acessibilidade atendendo a norma ABNT 9050, arborização, e também espaço público contendo parquinho infantil.

Durante a solenidade, o diretor-presidente da JFilhos, Evislan Souza, destacou a parceria com a Caixa Econômica Federal para a realização do residencial e enfatizou a dedicação de todos os funcionários da empresa para a realização dos sonhos das famílias lagartenses.

Evislan: Nós temos o propósito de impactar positivamente a dignidade das famílias

“Lagarto recebe hoje mais um empreendimento com a qualidade da JFilhos. São quase 400 pessoas impactadas com o sonho da casa própria e para a JFilhos é uma honra. Somamos mais de duas mil famílias contempladas no estado com a parceria da Caixa Econômica. Nós temos um propósito muito claro na nossa empresa que é impactar positivamente a dignidade das famílias. Parabenizo a todos os clientes do Sílvio Romero e também a toda família da JFilhos responsável por realizar esse grande sonho”, ressaltou.

O superintendente da Caixa Econômica em Sergipe, Diego Carraro, frisou a satisfação da parceria entre a Caixa Econômica e a JFilhos. “Hoje é um momento de festa, um momento de celebração, onde será possível fazer mais uma entrega com essa grande construtora. A JFilhos é uma grande parceira e tenho certeza que todos os clientes estão recebendo um empreendimento de qualidade e que cumpre a grande missão da empresa que é realizar sonhos, de fazer a diferença na vida das pessoas. A JFilhos é uma construtora que tem todas as certificações exigidas pela Caixa e se destaca pela entrega pontual e de qualidade”, disse o superintendente.

De acordo com o delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Sergipe (Creci-SE) em Lagarto, Gabriel Loiola, a JFilhos está podendo proporcionar a realização do sonho da casa própria para a população de Lagarto. “Sabemos que nós corretores viemos trabalhando e se empenhando para realizar o sonho de diversas famílias e a JFilhos foi parceira para a realização desses sonhos. Em nome de todos os corretores de Lagarto e região, quero agradecer a Evislan e a todos da JFilhos que fez esse grande empreendimento acontecer em Lagarto. O diferencial da JFilhos é que a empresa tem um padrão de qualidade mais elevado, fazendo com que as casas tenham um fino acabamento, além de ser mais confortável, arejada e também a questão da segurança, pois as casas possuem portão. Para quem comprou fez um bom investimento”, afirmou.

“Hoje é um dia importante para todos nós, não só para o cliente, que recebeu essa casa muito bonita, com acabamento impecável da Construtora JFilhos, a divisão da casa ficou muito boa. Os clientes já receberam e todos ficaram satisfeitos. Para a Felizola Imobiliária também é uma realização, pois vendemos na primeira etapa mais de 70% das unidades e na segunda etapa vendemos mais de 50%. Para nós é uma grande felicidade ver esse empreendimento pronto realizando sonhos dos nossos clientes e que todos ficaram satisfeitos. A JFilhos vem sempre crescendo aqui na região e estamos juntos com eles para realizar o sonho da casa própria”, salientou o proprietário da Felizola Imobiliária, André Felizola.

Clientes satisfeitos

O nutricionista Noilson Júnior é um dos proprietários do residencial Sílvio Romero. Para ele, essa é a realização de um grande sonho. “Tanto tempo a gente batalha e sonha com a oportunidade de comprar a casa própria. É um sonho desde criança e com a oportunidade que a JFilhos nos proporcionou, com boa negociação, de contato e financiamento foi muito bacana, foi melhor do que eu esperava. Estou muito feliz e satisfeito com o recebimento da casa, hoje estamos culminando esse sonho, tudo muito bonito, bem pintado e nos conformes como a gente imaginava e sonhava”.

Para o casal Fabiana Oliveira e Valdênio Hora, é muito gratificante ter a primeira casa própria. “Nós somos casados e nosso sonho era ter a casa própria e estamos realizando esse sonho hoje. Estou muito satisfeita com a atenção que a empresa tem com o cliente, pelo fato que a casa já foi entregue e mesmo assim eles dão assistência e apoio. Indico a muitas pessoas que queriam ter a casa própria a JFilhos, que é uma empresa bem renomada no estado e a gente está muito feliz por conquistar esse sonho. Ainda não viemos morar mas estamos na ansiedade para se mudar logo”, disse Fabiana.

Clientes satisfeitos da JFilhos

A JFilhos tem respeito com os sonhos dos moradores e não entrega apenas habitação, mas sim um lar para as famílias. Um exemplo disso é João Carlos Oliveira Reis, que esteve na solenidade com sua esposa Magna Souza Costa Reis e a filha Laura Sofia. Para ele, esse é um momento de grande felicidade. “Sou grato primeiramente a Deus por essa realização. Já estamos morando na nossa casa. Queremos agradecer a JFilhos, o trabalho foi maravilhoso, as casas estão lindas e estamos muito satisfeitos e gratos. É uma sensação de alegria, esse é o nosso primeiro imóvel e estamos muito felizes”, finalizou o novo morador do Silvio Romero.

Pré-lançamento

Ao final da solenidade, a JFilhos fez sorteio de brindes aos novos moradores do Sílvio Romero e anunciou o pré-lançamento de mais um empreendimento em Lagarto: o Residencial Parque das Laranjeiras, que inicialmente terá 91 unidades e será localizado na Colônia Treze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here