Na última quinta-feira, 13, o Lagarto Futsal Clube recebeu a informação de que está confirmado para participar – pela primeira vez – da Copa do Brasil de Futsal. A conquista foi resultado do ótimo desempenho da equipe nas últimas competições regionais.

Time confirmou sua participação por meio das redes sociais

Diante disso, em entrevista ao Portal Lagartense, Mharcyo Cruz, presidente do Lagarto Futsal, informou que a diretoria já iniciou os trabalhos visando sua estreia na competição nacional, que ocorrerá entre o final de abril e o começo de maio. Nela, o Verdão mandará os seus jogos no Ginásio de Esportes O Ribeirão, em Lagarto.

“Já estamos entrando em contato com alguns atletas e na semana que vem começaremos a divulgação da galera. Mas adianto que aproveitaremos alguns atletas do elenco que participou da Copa TV Sergipe, porque porque é inviável trazer muitos jogadores de fora devido aos preços das transferências dos atletas”, informou o presidente Mharcyo Cruz.

O ex-goleiro Rogério Alvez será mantido no posto de técnico do verdão

Além disso, Mharcyo Cruz adiantou que o elenco a ser escalado para a Copa do Brasil será treinado pelo ex-goleiro Rogério Alvez, que treinou a equipe durante a conquista do tricampeonato da Copa TV Sergipe de Futsal. Também serão mantidos os mesmos integrantes da Comissão Técnica.

“Foi muito gratificante ver o nosso Lagarto nessa competição, porque é uma participação inédita em que saímos dos âmbitos estadual e regional para o nacional. Por isso, ainda esse ano, nós vamos também lutar para conquistar a nossa vaga numa competição nacional e na Copa do Nordeste do ano que vem”, completou o presidente do Lagarto Futsal.

Mharcyo Cruz depois da conquista do tricampeonato da Copa TV Sergipe de Futsal

Leia também: Lagarto Futsal anuncia novos uniformes nas cores vermelho e preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here