O Exclusivo Instituto de Pesquisa divulgará nesta quinta-feira, 20, uma pesquisa de intenções de voto para prefeito e vereador em Lagarto. O estudo está cadastrado no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE).

De acordo com os dados, a pesquisa fará perguntas espontâneas no tocante ao voto para vereador e prefeito. No entanto, neste último caso haverá uma pergunta induzida, na qual o eleitor terá que optar por quatro nomes: Hilda Ribeiro, Sérgio Reis, Nininho da Bolo Bom ou Ibrain Monteiro.

Na cidade, o questionário será aplicado pela equipe de entrevistadores nas seguintes bairros:  Ademar de Carvalho, Alto da Boa Vista, Centro, Cidade Nova, Conjunto Laudelino Freire, Estação, Exposição, Libório, Loiola, Novo Horizonte, Pacheco, Sílvio Romero.

Já na zona rural, os entrevistadores aplicam os questionários nos povoados: Colônia 13, Brejo, Jenipapo, Brasília, Olhos D’Água, Estacinha, Mariquita, Açuzinho, Quilombo, Tanque, Santo Antônio, Urubutinga, Pururuca, Oiteros, Moita Redonda.

A pesquisa custou R$ 3.000,00 e segundo informações obtidas por este que vos escreve, na última eleição municipal para prefeito de Lagarto, o Exclusivo Instituto de Pesquisa já previa a vitória de Valmir Monteiro com mais de 12 mil votos. À época, o estudo era para consumo interno.

1 COMENTÁRIO

  1. A mesma pesquisa que disse que Valadares filho era governado a mesma que disse que Valadares estava eleito a mesma que disse que fabio tinha 20 mil votos em lagarto para federal a mesma que disse que gorete tinha mais voto que imbraim kkkkkkkkkkkkkk muita credibilidade essa pesquisa kkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here