Uma carga de cigarros contrabandeados, avaliada em cerca de R$ 500 mil, foi apreendida e cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar, na noite do último domingo (29), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

O tenente Panesi, da Força Tática do 15º Batalhão da PM, contou que uma denúncia anônima levou os agentes da Polícia Militar a um galpão na rua Excelsior, número 338, no bairro Cidade Brasil. A informação inicial era de que, no espaço, havia carga roubada.

De acordo com o tenente, quando os policiais chegaram no galpão, os suspeitos não atenderam os chamados. Os agentes, portanto, subiram até o telhado e localizaram um dos envolvidos. Foi então que os PMs conseguiram entrar e acessar o depósito.

No local, foram encontradas cerca de mil caixas com cigarros vindos do Paraguai, além de cinco homens que se identificaram como os responsáveis pela carga. Ao serem questionados pelos policiais, os homens contaram que a carga era contrabandeada e seria distribuída na Grande São Paulo, além da capital.

Os cinco homens foram detidos e encaminhados à sede da Polícia Federal, na capital paulista. A ocorrência segue em andamento e a carga será encaminhada à PF para ser contabilizada.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here