Por meio da sua conta oficial no Instagram, o Lagarto Futsal Clube anunciou os seus nomes para compor o elenco que irá disputar o Campeonato Sergipano de Futsal e a Copa do Brasil. 

Os novos contratados são: Biel de Glória, Dudu do 13, Goleiro Café, Alan de Estância, Pedrinho, Rodrigo Pagodart, Nilsinho do 13, Reny – revelação do Campeonato do Treze – e Pedro – artilheiro do mesmo campeonato.

Já os atletas com o contrato renovado foram: Andrezinho, Bomba, Matheus, Deivinho, França, Thomas, Leandrinho e o Goleiro Ninho. Enquanto a comissão técnica permanece a mesma, incluindo o técnico Rogério.

No entanto, as emoções não param por ai. É que nos próximos dias serão anunciados para cinco nomes para compor o elenco alviverde, que pretende estrear com tudo na Copa do Brasil de Futsal, bem como garantir a sua permanência em grandes competições no ano vindouro.

Cabe destacar que a Copa do Brasil de Futsal ocorrerá entre os meses de abril e maio. Nela, o Verdão mandará os seus jogos no Ginásio de Esportes O Ribeirão, em Lagarto, bem como estreará os seus uniformes baseados nas cores da bandeira do município.

Leia também: Lagarto Futsal já tem adversário definido para o Sergipão 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here