A reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, está sem previsão de conclusão. É que o Governo do Estado de Sergipe está aguardando tão somente o início da aplicação do gramado para estipular a data de entrega da obra.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) ao Portal Lagartense. De acordo com o órgão, a aplicação terá início na próxima semana.

“Na próxima semana começaremos a aplicar a grama. Ou seja, tudo indica que não demore muito a entrega, pois é justamente após essa aplicação de grama, que teremos uma data”, informou a SEDURBS.

No entanto, os trabalhos no estádio seguem. Um exemplo disso é que já foram instaladas grades de proteção nas escadas e arquibancadas, o sistema de drenagem e irrigação, além do início da pintura de alguns espaços, como o posto policial e o setor médico. 

Entretanto, é importante destacar que no último dia 25 de janeiro, o Governo do Estado havia afirmado que somente 40% das obras haviam sido concluídas

Realizada com um investimento de R$ 3.555.224,00, provenientes de Recursos Federais, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Reis (MDB/SE), a obra é classificada pelo Governo do Estado como a principal reforma do estádio desde a sua fundação em 1971. 

1 COMENTÁRIO

  1. issso e uma vergonha para lagarto. com tantos politicos que dizem fazer algo por lagarto,um esporte que apopulaçao ama,ter que sair da cidade onde ha um estadio capar de fazer as lagarto vibrar, estar morto,por incopetencia dos orgaos .que tanto pagamos impostos por isso.agora fica o jogo deles, de empurra pra um e joga pra outro.e nosso dinheiro rolandoigual folhas nas maos deles.cade a fiscalizaçao do poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here