Equilibrado, assim foi o primeiro jogo da final da Copa TV Sergipe para o técnico de Aracaju. Na noite da última quarta-feira, jogando em casa, o time dele recebeu dois gols e depois buscou o empate. Davi Mendonça afirmou que cada tempo foi de uma seleção e que está tudo indefinido.

– Jogo grande, duas grandes equipes. Primeiro tempo dos caras, segundo tempo todo nosso. A gente já sabia que seria assim, Lagarto é uma grande equipe, mas você sabe que no futsal tudo pode acontecer. A gente só precisa de um resultado positivo, só ganhar lá que seremos campeões – disse o técnico de Aracaju.

 
Copa TV Sergipe: Lagarto sai na frente, Aracaju empata e 1º jogo da final termina em 2 a 2

Copa TV Sergipe: Lagarto sai na frente, Aracaju empata e 1º jogo da final termina em 2 a 2

Com esse resultado, o time do interior ainda tem a vantagem do empate para levantar a taça pela primeira vez. Se quiser ser campeã, a equipe comandada por Davi Mendonça precisa vencer. O jogo de volta acontece em Lagarto no próximo sábado, às 17 horas, no Ginásio Ribeirão. Aracaju não contou, por exemplo, com o goleiro Café que vinha se destacando e Rafa, que foi expulso na partida anterior. O treinador elogiou os substitutos e fez mais uma análise do duelo.

 Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here