Em nota divulgada nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Lagarto afirma serem inverídicas as informações divulgadas por um veículo da região de que o gasto com show de Bell Marques está mantido, apesar do cancelamento do show.

Segundo a nota, a Prefeitura havia realizado o empenho para o pagamento do show que aconteceria no dia 19 de abril, em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 12 de março, ou seja, antes da crise do coronavírus em Sergipe e anterior aos decretos emergenciais da Prefeitura e do Governo do Estado. 

Entretanto, explica que o empenho não significa que o pagamento tenha sido efetuado, mas que, à época, a Prefeitura iria arcar com seus compromissos com a cidade e os contratantes. Mas, diante da pandemia do coronavírus, o Município optou pelo cancelamento das festividades de aniversário da cidade, já que, por conta do decreto municipal 709/2020, está proibida aglomeração com mais de 100 pessoas, pois existe uma expectativa do aumento do número de casos de coronavírus tanto no país quanto em Sergipe e, por isso, não seria prudente manter a realização do show. 

“A Prefeitura reitera que não foi realizado pagamento ao cantor. Infelizmente, mesmo diante de uma pandemia, pessoas estão mais preocupadas em disseminar o ódio e fazer politicagem, ao invés de colaborar com a Saúde e buscar soluções para o combate a uma doença tão importante. No mais, a Prefeitura de Lagarto reitera a preocupação e o respeito com o dinheiro público e compromisso com a Saúde da população”, finaliza a nota. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here