Na última quarta-feira Aracaju e Lagarto fizeram o primeiro duelo em busca do título da Copa TV Sergipe. O visitante alviverde começou bem, abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate. De qualquer forma, ainda possui a vantagem para a partida de volta, que será em Lagarto no próximo sábado, às 17 horas, no Ginásio Ribeirão. O técnico Wilson Galego lamentou o resultado.

Galego, técnico do Lagarto Futsal (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)
Galego, técnico do Lagarto Futsal (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)

– Na situação do jogo, não foi um bom resultado. No geral, lógico que levar vantagem para dentro de casa é bom, agora pelo o que foi o jogo, principalmente no primeiro tempo, com as chances que tivemos e até mesmo no segundo tempo, quando eles estavam melhores, aí nós não conseguimos matar o jogo. Final é isso, é detalhe e você tem que aproveitar, principalmente com duas equipes de qualidade – analisou o treinador de Lagarto.

Para Galego, faltou um poder de decisão maior da equipe do interior. Ele acredita que o time teve várias oportunidades para definir o placar, mas não aproveitou e depois recebeu o castigo, os dois gols de Aracaju. Apesar disso, Lagarto ainda joga pelo empate para levantar o troféu da competição.

– Se você tem a chance de matar o jogo e não mata, aí complica. Foi o que aconteceu, né? Aí eles cresceram no jogo, empataram e poderiam até ter ganho, como a gente também poderia ter vencido. Bom para quem veio ao ginásio e bom para quem também vai para o próximo jogo no sábado, que vai ver outra grande partida – afirmou Wilson Medonça, o Galego.

Por Globo Esporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here