Na tarde desta segunda-feira (6), três crianças morreram e outras ficaram feridas após a queda de uma caixa d’água no telhado da Escola Professor Osman dos Santos Oliveira, no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão de Sergipe. A informação foi confirmada pelo subtenente Sobral, da Polícia Militar.

Segundo o prefeito do município Tiago de Sousa Santos, o acidente foi na hora do intervalo quando as crianças estavam no pátio da escola. “Se todas estivessem dentro das salas de aula teríamos mais vítimas. São muitas crianças feridas, algumas foram atendidas na clínica municipal e outras encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju”, disse o prefeito, que é médico e está colaborando no socorro das vítimas. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local. O Insituto Médico Legal (IML) confirmou o chamado para o município, por volta das 15h.

A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) confirmou que a caixa d’água pertence a empresa e ficava ao lado da unidade escolar. Segundo a assessoria de comunicação, uma equipe foi deslocada para o local do acidente.

Fonte: G1

2 COMENTÁRIOS

  1. So em ver o alicerce dessa caixa da agua a gente ja visualizar as irresposabilidades dessa empresa chamada DESO e da equipe de engenharia que aprovou uma arma dessas numa unidade escolar. CREA-SE punição já para os responsáveis na área de engenharia, MP-SE punição para DESO com responsabilidades e devidas indenizações as famílias das vitimas … que infelizmente não termos de volta nesse momento de muita dor. Meus sentimentos aos famílias dessa trágica tarde. Que o Senhor conforte a todos desse município.

  2. ISSO TUDO É REFLEXO DA FALTA DE INVESTIMENTO POR PARTE DA DESO. ISSO TUDO É REFLEXO DO ABANDONO EM QUE SE ENCONTRA O NOSSO ESTADO, JOGADO NAS MÃOS DESSE BANDO DE IRRESPONSÁVEIS, INCOMPETENTES E MAL INTENCIONADOS NO QUE TANGE À ADMINISTRAÇÃO DA COISA PÚBLICA, LIDERADOS POR JACKSON BARRETO.
    E AGORA! QUEM PAGARÁ POR ESSE PREJUÍZO EMOCIONAL À FAMÍLIAS!? JÁ SEI! NINGUÉM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here