Embora a Prefeitura Municipal de Lagarto já tenha realizado a licitação dos boxes, o novo mercado não está funcionando e o caos na feira livre permanece.

O Portal Lagartense recebeu várias denúncias a respeito do feirantes que ficam localizados em frente ao posto de gasolina situado na Praça Rosendo Ribeiro de Souza. Clientes relatam dificuldade no acesso ao posto, pois ele está cercado de ambulantes, restando apenas uma lateral para quem deseja utilizar o serviço do Posto.

Nos dias de feira livre o fluxo de automóveis é muito maior que nos demais dias da semana, mas clientes afirmam que evitam utilizar do serviço do posto de combustível, devido a dificuldade de acesso e reclamam que precisam se deslocar até postos de gasolina mais distante pra evitar contratempos.

Além disso, o ponto de ônibus da cooperativa coopervan, que fica ao lado do posto de gasolina também está sendo prejudicado. Os ônibus estão gastando muito tempo para fazer a manobra e conseguir sair da praça.

Assista ao vídeo enviado por seguidores:

4 COMENTÁRIOS

  1. isso já se tornou uma PIADA, o MPF e a Prefeitura Municipal um bando de INCOMPETENTES !!!!! INSENSATOS, que não tão nem ai para o sofrimento da população, o Prefeito só pensa nele e na família dele o resto é PÃO & CIRCO para os bestas, próximo ano ta chegando ai la vem o bando de BANDIDOS dizendo que vão fazer isso e aquilo pelo POVO, e mais uma vez o POVO de minha cidade vão votar nesses BOSTETICOS !!!!!!!!!!!!

  2. Cade o Ministério Público Federal que não está vendo isso??? Vão deixar a obra ficar sucateada?? Já vai fazer 1 ano que o Prefeito Lila Fraga entregou o mercado para população lagartense, pois agora faça valer Sr prefeito valmir monteiro!! Que absurdo!!!!

  3. TAMBÉM É BOM CITAR AQUELES MICRO ÔNIBUS QUE FICAM NAQUELA RUA LATERAL AO POSTO DE BENTO, ELES FECHAM A RUA É UM ABSURDO FAZEM DUAS FILAS DE ÔNIBUS E NEM MOTO PASSA, ISSO SEM CONTAR AS MOTOS QUE FICAM PASSANDO PELO MEIO DA FEIRA ELES DESCEM A RUA DA EXPOSIÇÃO OU VEM DAS AVENIDAS E ENTRAM PELO MEIO DA FEIRA SEM RESPEITAR O PEDESTRE E NÃO VEJO UM GUARDA DE TRANSITO NA FEIRA REALMENTE É UMA BAGUNÇA 🙁

  4. O povo de Lagarto, assim com todo o brasileiro, precisa dá uma resposta a todo o descaso que a classe política tem pelo povo. esse caso do mercado de Lagarto, chega ser hilário, uma piada de mau gosto contra o povo de Lagarto, e região, a desculpa é a burocracia, licitação, eu chamo isso de descaso, desrespeito, zombar da cara do povo, incompetência politica, e a respostas precisa ser dada nas urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here