Na última sexta-feira, 8, teve início o trabalho de colocação do gramado do Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, que deve durar uma semana e ser concluído até a próxima sexta-feira, 15.

Segundo a construtora responsável pela reforma e ampliação do estádio, a obra deve ficar pronto até o início de junho. O Barretão está fechado desde o dia 6 de julho de 2018, quando ocorreu a assinatura da obra de serviço pelo Governo do Estado, com investimento em ceca de R$ 3, 5 milhões através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Reis (MDB). 

O último jogo do Lagarto em sua casa aconteceu no dia 24 de março de 2018 quando venceu o Olímpico por 2 a 1 na penúltima rodada do hexagonal do Sergipão daquele ano. 

Neste ano, o Lagarto Futebol Clube mandou seus jogos no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, pelo Campeonato Sergipano e, em sua estreia pela Copa do Brasil 2020. Em quatro jogos, a equipe terminou sua campanha no estádio com duas vitórias, um empate e uma derrota. O Verdão ainda terminou o estadual rebaixado para a segunda divisão. 

O Projeto

A revitalização consiste na implantação de um novo gramado com moderno sistema de drenagem e irrigação,  implantação de cabeamento estruturado em todas as cabines, novas instalações elétricas e hidro-sanitárias, revisão estrutural das arquibancadas, coberturas e esquadrias, climatização das cabines, instalação de novas louças e metais sanitários, instalação de iluminações específicas (refletores), implantação de novo Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e de incêndios, implantação de acessibilidade em toda a área, recuperação e pintura de todo o alambrado, além de pintura nos muros, muretas e portões e pintura geral, correspondente a 1.977,59 m² da área construída. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here