Segundo o boletim epidemiológico divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), neste sábado, 16, Sergipe registrou mais 267 casos de Covid-19. Com isso, o estado passa a ter 3.135 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. 

Além disso, foram registrados mais três óbitos, elevando o número para 53 mortes causadas pela Covid-19 em Sergipe, até o momento. Dentre os novos óbitos, estão o de duas mulheres, sendo uma de 58 anos, residente de Aracaju, e outra de 63 anos, de Laranjeiras. A terceira morte foi de um homem de 79 anos, de Nossa Senhora do Socorro, com histórico de hipertensão arterial sistêmica e diabetes. 

Disponibilidade de leitos hospitalares exclusivos para pacientes com Covid-19 e taxa de ocupação (fonte: SES).

De acordo com o boletim, outros 15 óbitos estão em investigação, sendo seis homens, oito mulheres e uma criança de seis meses. A SES ainda descartou a Covid-19 como causadora das mortes de outras cinco pessoas.

No total, foram realizados 8.332 exames, dos quais 5.187 foram negativados. Estão internados 166 pacientes, sendo 81 em leitos de UTI (36 na rede privada e 41 na rede pública) e 85 em leitos clínicos (22 na rede privada e 63 na rede pública). Até o momento, 920 pessoas foram curadas da doença causada pelo novo coronavírus.

Confira abaixo os municípios com casos confirmados de Covid-19 em Sergipe: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here