Com a suspensão das competições nacionais e estaduais pelo país, o presidente da Liga Nordeste, Eduardo Rocha, disse não ter qualquer definição sobre a volta da Copa do Nordeste. 

Segundo ele, a Liga espera por uma posição da CBF e das autoridades dos estados e municípios, mas que a previsão de quando e como será a volta da competição depende inteiramente do que a CBF irá definir. 

Rocha afirma que o calendário está ficando apertado, levando em consideração que serão necessárias 38 datas para as realizações dos campeonatos nacionais das séries A e B, além de 11 para a Copa do Brasil e cinco para a Copa do Nordeste. 

“Se o Brasileiro mantiver a fórmula, que é o desejo dos clubes, creio que poderemos ter que disputar jogos no próximo ano. É uma situação muito difícil, porque não há prazo para volta”.

Apesar disso, o presidente da Liga Nordeste acredita que a competição regional não corre o risco de encerrada fora das quatro linhas e que a Copa Nordeste 2020 deve ser encerrada dentro de campo em respeito aos torcedores e aos clubes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here