Cumprindo com determinações listadas na Resolução 619/2016, do Conselho Nacional de Trânsito (Conatran), a Superintendência Municipal de Trânsito de Itabaiana (SMTT) começou, a partir desta segunda-feira, 6, o serviço de divulgação de autos de infração de trânsito, por meio do Diário Oficial do Município.

De acordo com Diego Cardoso, superintendente da SMTT, a medida é um complemento que irá beneficiar o condutor. “Com essa nova ferramenta, os condutores poderão ter mais tempo para, caso necessário, recorrer das infrações ou até mesmo pagar a multa com desconto”, destaca Diego.

No edital de notificações de penalidades de Infração de trânsito do Diário Oficial municipal, que pode ser acompanhado diariamente, estará identificado a placa do veículo, órgão atuador, número do auto de infração, hora do cometimento, o código penal ao qual o condutor foi enquadrado, entre outras. “É importante destacar que o nome do proprietário do veículo será preservado”, observa Diego Cardoso.

Para acompanhar as notificações é preciso acessar o site da Prefeitura de Itabaiana, por meio do endereço eletrônico www.itabaiana.se.gov.br, e clicar na aba do Diário Oficial.

Por Ascom Prefeitura de Itabaiana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here