Um treinador multicampeão. Na Copa TV Sergipe, conquistou 11 títulos. Detalhe, de 12 competições já realizadas. Foi vice na outra. No último sábado, conquistou mais uma e levou Lagarto a uma conquista inédita. Claro que muita gente pergunta para ele o segredo para tantas glórias. Talvez nem o próprio treinador saiba, mas ao menos tentou explicar. Emocionado, Wilson Mendonça falou em união, em família.

– Eu trabalho muito com a união. Gosto de ouvir as pessoas, ouvir os jogadores, a comissão. Tem muita coisa que acontece no meu time que vem de outras pessoas. Então é uma família. Na preleção eu falei em família, em nenhum momento falei em jogo.

É fácil observar realmente como Galego é querido pelo grupo. Quase todos os atletas estiveram em várias outras equipes com ele, a exemplo do Deivinho, que fez questão de ressaltar o que o técnico representa na carreira dele.

Galego reúne família na comemoração do título de Lagarto (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

Galego reúne família na comemoração do título de Lagarto (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

– Muita gente diz que Galego é meu pai. E é mesmo. É um pai que o futsal me deu. É um cara fantástico, que se preocupa com todos, que pergunta como está, que ajuda e é preocupado também com o lado humano de cada atleta. Minhas principais conquistas aqui em Sergipe foram com ele- disse o jogador.

Lagarto jogava pelo empate contra Aracaju mas conseguiu uma vitória maiúscula por 4 a 1. Com a conquista de mais um título de Copa TV Sergipe, Galego juntou na quadra, durante a comemoração, as duas famílias dele, e elenco de Lagarto, esposa e filhos.

– Estou muito feliz. É uma alegria enorme. Graças a Deus o objetivo foi alcançado. Uma torcida dessa como a do Lagarto não merecia outra coisa a não ser o título. Então eu agradeço a todos. O que eu quero mais? Só comemorar, e bastante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here