O time de Lagarto era recheado de estrelas. Mas duas delas merecem destaque especial: o pivô Lenísio e o goleiro Rogério, que juntos, conquistaram um título mundial com a seleção brasileira. Foram muitas outras conquista ao longo de anos de duas carreiras vitoriosas. Mas quis o destino que eles se reencontrassem para conquistar mais uma taça, desta vez a da Copa TV Sergipe de Futsal.

Na vitória por 4 a 1 sobre Aracaju, no Ginásio Ribeirão, um dos gols foi de Lenísio, com assistência de Rogério. Um título que eles garantem ter sido comemorado como se fosse o primeiro na carreira.

 

Capitão Rogério conquista quarto título de Copa TV Sergipe (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

Capitão Rogério conquista quarto título de Copa TV Sergipe (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

– Essa parceria com Lenísio aqui no Lagarto foi muito boa. Foi uma satisfação poder reencontrá-lo depois de tantos anos jogando juntos. Fomos campeões mundiais com o Brasil, fomos campeões de Liga Nacional e agora conquistamos um título de Copa TV Sergipe. Para a gente, pode ter certeza, a emoção é a mesma- disse Rogério.

A ideia da contratação de Lenísio foi justamente de Rogério. O pivô, que é considerado um dos maiores da história do futsal, deu uma pausa na aposentadoria e aceitou o desafio de ajudar o Lagarto na conquista do título inédito. Quem ainda não cogita parar de jogar é Rogério.

– É uma alegria para mim também estar conquistando a Copa TV Sergipe de Futsal pela quarta vez. É como se fosse a primeira. Lá atrás eu até tinha falado que ia encerrar a carreira, mas eu reconsiderei. Acho que dá para jogar pelo menos até o ano que vem.

Fonte: Globo Esporte

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here