A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) quer identificar a responsabilidade pelo desabamento da caixa d´água, ocorrido na segunda-feira, 6, no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, que deixou um saldo de duas crianças mortas e 18 pessoas feridas. A SSP já instaurou inquérito policial, que está sendo conduzido pelo delegado Marcos Garcia, do município de Nossa Senhora das Dores.

 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, familiares de vítimas prestaram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local e algumas pessoas já começaram a prestar depoimento. As investigações têm como objetivo identificar as causas do acidente e se há infração penal, de forma a chegar aos responsáveis, que poderão responder por homicídio doloso eventual, devido aos riscos que a estrutura da edificação poderia oferecer à comunidade.

O delegado, conforme a assessoria de imprensa, aguarda a conclusão de laudos técnicos que estão sendo formalizados pelo Instituto de Criminalística da própria SSP. No local, equipes da Polícia Civil continuam realizando os levantamentos mais detalhados para compreender o que efetivamente ocasionou o desmoronamento da edificação.

Fonte: Infonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here