Desde a metade do mês de maio, diversos povoados de Lagarto estão no radar de visitação do deputado federal Fábio Reis (MDB), que tem verificado o andamento das obras de pavimentação nos locais. 

Fruto da parceria do parlamentar com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), as obras fazem parte de um pacote que totaliza mais de 80 mil metros quadrados e abarcará a Colônia Treze e os povoados Brejo, Açuzinho, Rio da Vaca, Pururuca, Fazenda de Cima, Recanto, Crioulo de Cima, Jenipapo, Brasília, Fazenda Grande, entre outros. 

Linha do Tempo

No dia 11, Fábio Reis esteve na entrada do Povoado Açuzinho para verificar o andamento das travessas A, B, C e rua D. Cinco dias depois, o parlamentar registrou a finalização de uma parte da obra.

No dia 14, o Povoado Jenipapo foi o contemplado. Junto ao vereador Gilberto da Farinha, Fábio Reis acompanhou de perto as obras do Conjunto São Francisco. 

Em 16 de maio, foi a vez de mostrar a finalização da pavimentação do Povoado Colônia Treze e conferir o andamento da pavimentação da Travessa C e Rua D, próximo à pista do Açuzinho.

“Estamos tirando o povo da lama e da poeira. A parceria com a Codevasf continua e rende bons frutos à Lagarto. A rapidez com que as obras estão sendo executadas mostra a necessidade sentida pelos moradores em ter condições mais dignas de ir e vir”, disse Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here