A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou, nesta terça-feira, 26, oito novos casos de covid-19 em Lagarto, elevando para 126 o número de pessoas infectadas pela doença no município. 

De acordo com o boletim epidemiológico divulgados pela SMS, tratam-se de três homens de 35, 38 e 85 anos e três mulheres de 28, 39 e 67 anos, todos da zona urbana. Além disso, outros dois homens de 38 e 44 anos também testaram positivo para o novo coronavírus na zona rural. 

O município também registrou mais uma alta médica, subindo para 56 o número de pessoas curadas. Além disso, o município que só contava com três pessoas internadas em leitos de enfermaria, segundo os últimos levantamentos, agora passa a ter um paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Neste momento, 63 pessoas aguardam resultados de exames para saber se estão infectadas pelo novo coronavírus. No total, foram realizados 622 testes, dentre os quais, 433 casos foram descartados. O município segue com dois óbitos confirmados. 

Confira abaixo os bairros e povoados com casos confirmados de covid-19 em Lagarto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here