O Workshop “Os Segredos de uma Mente Milionária” realizado na noite desta terça-feira (7) no auditório da Faculdade Ages, foi um sucesso. Ministrado pelo palestrante Leandro Marcondes, que é brasileiro, mas reside em Londres, o evento atraiu público de diversas cidades de Sergipe e até da Bahia.

Foi a primeira apresentação em Sergipe do Leandro Marcondes, que é sócio da Experiência de Sucesso, representante oficial da Sucess Resources, a maior empresa de seminários do mundo.

A redação do Portal Lagartense, conversou com o Leandro e ele deixou uma breve mensagem para os nossos seguidores. “Se você tem um negócio que dá dinheiro e não está indo bem, tem alguma coisa que você não sabe e a Experiência de sucesso irá te mostrar como descobrir  isso. Eu estou muito contente com o evento de Lagarto, o Marcelo já tinha me dito que lotaríamos o espaço, mas precisava ver.”

O evento foi uma iniciativa dos Coaching Marcelo Almeida e Gleyce Almeida. O Milionaire Mind Intense, acontece em São Paulo entre 17 e 19 de novembro e 43 participantes ganharam os ingressos para o evento desse ano.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Os Segredos de Uma Mente Milionária em Lagarto Sergipe foi um verdadeiro aprendizado!
    Gratidão as 260 pessoas que estavam se doando em aprender, que ficaram até mais de meia noite nas perguntas e respostas, a Equipe da Faculdade Ages que foi extremamente atenciosa e solícita e aos nossos Patrocinadores que nos proporcionaram fazer este lindo evento.
    Gratidão ao Palestrante Leandro Marcondes II que apesar de ser Muito bem sucedido (aliás, milionário) se doou tanto, ficou até as 3 da manha respondendo perguntas e se doando todo o tempo. Parabéns, você é um exemplo de que como deve se tratar a riqueza, de como ser humilde ao mesmo tempo que Rico para ajudar ainda mais pessoas.
    Gratidão a Deus e nossa Família que nos apoiou sempre. Regina Duarte e Bianca Almeida
    Obrigado a todos que fazem o Portal Lagartense. Como dizem: Quer o rápido vá sozinho; Quer ir longe vá junto. Obrigado pela parceria.
    Marcelo Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here