Há 12 anos, a Professora Kelly Teles iniciou sua carreira como docente de Língua Portuguesa, na cidade de Maruim e agora, aos 35 anos de idade, decidiu lançar sua pré-candidatura, pelo DEM, à Câmara de Vereadores da cidade.

Em entrevista ao Portal Lagartense, a professora, que agora também é bacharel em Direito, conta que decidiu entrar para a política como forma de atender a um chamado da população que percebeu seu potencial devido aos projetos sociais que desenvolve no município.

“Eu acredito sempre nas boas ações, no olho no olho, nas pessoas de bem da política”, afirma a pré-candidata.

Um desses trabalhos desenvolvidos pela professora Kelly é o Projeto Direito Solidário que presta assistência às famílias carentes de Maruim, juntamente com outros estudantes de Direito, através da distribuição de cestas básicas, encaminhamento de cirurgias oftalmológicas e ajudando os moradores no acesso a medicamentos.

Outro projeto é o Mulheres em Ação, um mutirão que conta com o apoio de estudantes de Direito e da área da Saúde para a realização de exames, prestação de assistência jurídica e serviços de beleza, com o objetivo de contribuir com a autoestima das mulheres do município. 

Por isso, a pré-candidata acredita que pode contar com a confiança dos cidadãos de Maruim. “Eu acredito sempre nas boas ações, no olho no olho, nas pessoas de bem da política. Sou uma pessoa próxima, verdadeira e de confiança por estar próxima das comunidades”. 

Sobre seus planos para o futuro, ela afirma que além de continuar com os projetos sociais, acredita que a Câmara de Vereadores seja o lugar ideal para expandir suas ações. “Quero propor projetos de lei que perdurem para depois do meu mandato, relacionados ao meio ambiente, empoderamento das mulheres e que fortaleçam políticas públicas voltadas aos jovens e pequenos agricultores e que possam auxiliá-los em suas atividades rurais”, afirma a professora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here