A defensora dos animais, Vera Silva, se filiou ao PSB e confirmou sua pré-candidatura à Câmara de Municipal de Lagarto. Há trinta anos, ela se dedica a causa animal e pretende trazer ainda mais holofote para essa questão no município. 

Vera Silva apoia a candidatura de Hilda Ribeiro para a Prefeitura como garantia de defesa dos direitos dos animais e meio ambiente. 

Ela conta que seu trabalho começou de forma simples, cuidando de cachorros abandonados e, muitas vezes, deixando de fazer viagens para cuidar de animais doentes que apareciam em sua casa.

Com a ajuda de duas amigas, conseguiu abrir uma ONG chamada “Sociedade Lagartense de Amigos e Protetores dos Animais”, popularmente conhecida como “SOS Animais”, cuja principal conquista foi um projeto, aprovado pela Câmara Municipal de Lagarto, para a realização de mutirões para a castração de pets, com o objetivo de controlar a natalidade e diminuir o número de animais na rua. 

Dedicação aos animais já dura trinta anos.

“Hoje tenho muitos projetos, como conseguir uma delegacia para denúncias de maus tratos aos animais; a criação de um posto clínico de atendimento; a implantação de chips em todos os animais castrados na cidade, e o adestramento de animais abandonados para que sejam doados a pessoas com deficiência, entre outros”. revela a pré-candidata. 

Vera afirma ainda que seus projetos servirão para fazer de Lagarto uma cidade modelo na causa animal. “É isso o que eu quero para os animais e para o povo da minha cidade. E que nós possamos servir de exemplo para todas as outras localidades”.

1 COMENTÁRIO

  1. é uma pessoa do bem.
    vai jogar limpo pra ganhar os votos, e se ganhar.
    vai jogar mais limpo ainda.

    que sirva de inspiração para boas pessoas entrarem na politica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here