Neste sábado, 27, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou mais 22 casos confirmados do novo coronavírus em Lagarto. Com isso, o município passa a ter 489 pessoas que testaram positivo para a covid-19. 

Além disso, a SMS confirmou mais uma morte causada pela doença, elevando para 17 o número de óbitos em Lagarto. Trata-se de uma idosa de 61 anos, da zona urbana, que estava internada em um hospital da rede pública e a confirmação ocorreu apenas após a morte. 

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela SMS, também foram registradas mais oito altas, elevando para 220 o número de pessoas curadas da covi-19. 

No total, foram realizados 1.268 exames, dos quais 694 deram negativos para o novo coronavírus e 85 ainda aguardam o processamento da amostra e liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen). 

É importante destacar também que 242 pessoas estão em isolamento domiciliar e 10 seguem internadas, sendo nove em leitos clínicos e uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here